quinta-feira, 12 de abril de 2012

1º POST!

Olá Bloggers e visitantes!
Chamo-me Catarina (aka Caty), sou de Vila do Conde e adoro cozinhar e daí surgiu a ideia de criar um blog, pois sigo frequentemente muitos dos blogues de cozinha que por aqui andam e decidi partilhar as minhas receitas também. Sou uma aprendiz (ainda tenho taaaanto para aprender), mas quando estou na cozinha desligo de tudo o que se passa à minha volta, é como meditar.
Por isso, espero que este "Tasty Caty" seja útil para muitos de vós e que seja uma forma de distracção tal como é para mim. Aqui vão poder encontrar receitas simples e saborosas e peço desde já desculpa por nem sempre as receitas serem as melhores, mas a prática faz a perfeição ;)

PS: Amanhã talvez já disponibilize uma receitinha :b

2 comentários:

  1. Bem vinda a este mundo Caty, desejo-te as maiores felicidades e voltarei mais vezes para ver e aprender com as tuas partilhas

    beijinhos!!

    ResponderEliminar